sábado, 8 de maio de 2010

Resultado do Sorteio

Alice vai para casa de...


Quem ganhou o livro Alice no país das maravilhas: guia visual do filme de Tim Burton (Caramelo, 2010) foi a ilustradora Naomy Kuroda, de São Paulo SP. O resultado do sorteio pode ser conferido pela extração da Loteria Federal deste sábado, 8 de maio de 2010. Parabéns, Naomy!

Como os números da extração ultrapassaram seis dezenas, do primeiro ao terceiro prêmio, e não alçamos o mesmo número de inscritos para o sorteio do livro, foram validadas a unidade e a dezena correspondentes ao quarto prêmio, ou seja, o comentário n.º 09.

2 comentários:

  1. 22:45 de hoje, ao abrir o meu email me deparei com esta notícia ma-ra-vi-lho-sa!
    Gritei tanto "ganheeeeeei! ganheeeeeeei!" que meu marido pensou que eu tivesse ganhado na Mega Sena. Fiquei muito feliz principalmente por se tratar de um presente do "Resumo do Cenário" que eu tanto gosto e visito todos os dias.
    Será uma lembrança eterna!
    Muito obrigada!
    Um grande beijo e um grande abraço!
    Naomy Kuroda

    ResponderExcluir
  2. Dobras da Leitura, a Alice já está devidamente acomodada em minha casa!
    Já somos amigas de infância!

    Realmente como a Pin disse, o guia é lindoooooooo!!! A-do-rei!!!!!

    Muito obrigada!!!
    Um beijão,
    Naomy Kuroda

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.