quinta-feira, 4 de junho de 2009

A Vitrine Literária está em um novo endereço

dobrasdaleitura.blogspot.com

Dobras da Leitura O'Blog é a nova vitrine para a literatura infantil e juvenil, com resenhas e comentários de Peter O’Sagae. Em um ambiente mais dinâmico (como permite a estrutura de um blogue), o acesso aos títulos de um escritor ou ilustrador será feito em apenas um clique: tão logo escolha o nome de seu autor preferido, o leitor verá o conjunto de livros que temos comentado em uma única página. E o visitante ainda encontra espaço para registrar seu próprio comentário.

Para iniciar esta nova fase, onze resenhas foram transportadas de Dobras da Leitura, o site. Alguns textos chegam agora acrescidos de imagens — e, para completar o A-Z de Escritores e Ilustradores, foi publicada uma resenha inédita do livro O menino mais bonito do mundo, de Ziraldo.

A meta é, até o final o ano, selecionar e re-trabalhar a leitura dos melhores títulos que foram apresentados na Vitrine Literária, ao longo de todos esses anos. Ao mesmo tempo, as novidades do mercado editorial serão paulatinamente comentadas.

A partir deste mês de junho, também estamos em um novo endereço fixo para correspondência e envio de obras. Anote:

Dobras da Leitura Gabinete de Idéias
Rua Sampaio Viana, 125 / 33
04.004-000 Paraíso - São Paulo SP

* As demais dobras do site continuam acessíveis através deste portal.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.