terça-feira, 5 de agosto de 2008

Despedida

E-mail recebido em 5 de agosto de 2008 13:23

Queridos amigos,

Venho avisar da morte do poeta Elias José, que foi velado com grande emoção no ultimo domigo, em sua cidade natal, Guaxupé. Gostaria de agradecer, em nome dele, a todos que o acompanharam e o apoiaram nessa maravilhosa trajetória literária, repleta de sonhos e encantamentos. O poeta passou, mas suas obras ficaram como mensagem de valorização da leitura, da literatura, dos livros e da poesia. Para a família, este não é um momento de tristeza, mas de muito orgulho e admiração, pois ele teve uma vida generosa e pode construir uma obra grandiosa e conquistar o reconhecimento merecido.

Envio este e-mail para os endereços que ele mantinha em sua caixa, mas estou certo de que muitos amigos não estão presentes. Por favor, repassem àqueles que tinham carinho e admiração pelo Elias e que não estão nesta relação.

Quem quiser enviar palavras de carinho e consideração, pode encaminhá-las ao e-mail do poeta (elias_jose@yahoo.com.br), que daqui em diante será administrado por sua esposa, Sílvia Monteiro Elias (a Silvinha). É ela quem passará, em breve, a cuidar também das questões relacionadas aos direitos autorais de sua obra.


um abraço carinhoso, de seu filho,

Érico.
*

Um comentário:

  1. Li agorinha e... fiquei emocionada com o encantamento do escritor. A presença do Elias José continuará através de sua obra, que cativa leitores e leitoras de todas as idades. Muita paz para a família!
    Thelma Regina

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.