segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Concurso de Fotos na Bienal do Livro

Desabafo de Mãe - Ceila Santos - 11/08/2008

O site Desabafo de Mãe, primeiro site de conteúdo de nicho no Brasil feito com a participação do internauta, promove neste mês de agosto o Concurso de Fotos da Bienal do Livro com objetivo de ressaltar a importância do hábito de leitura dentro de casa. A idéia é que visitantes com crianças enviem fotos do evento que retratam a relação entre a criança e livro. A melhor foto ganhará um kit de livro, conforme a faixa-etária do filho.

É importante ressaltar que os participantes são responsáveis pelo uso da imagem, porém, precisam se cadastrar no site para permitir a publicação das fotos na seção Fotogaleria do site Desabafo de Mãe. O concurso é patrocinado pela Livraria Sobrado que doará um dos três kits de livros montados exclusivamente para os concursos culturais do Desabafo de Mãe. A equipe de jornalistas do Desabafo de Mãe será responsável pela seleção dos ganhadores.

As fotos poderão ser inseridas por qualquer internauta a partir do dia 14 de agosto até o dia 5 de setembro na seção Fotogaleria. A divulgação do vencedor está prevista para 12 de setembro e o envio do kit deverá ser feito até o dia 30 de setembro pelo Correio. Segue abaixo os livros oferecidos pela Livraria Sobrado de acordo com a faixa etária da criança, cujo premiado ganhará apenas um dos kits conforme a faixa etária da criança da foto publicada neste concurso:


Kit Primeira Infância (até 3 anos)
Soft Shapes
Coleção Bloco de Animais – Gatinho + Patinho
Falatório no jardim
Casas divertidas


Kit Segunda Infância (até 6 anos)
Dedinhos de gente
O homem que amava caixas
O pote vazio




Kit Terceira Infância (até 10 anos)
O duende da ponte
Como fazíamos sem
Tashi
– Volume 1

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.