sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Concurso Cosac Naify - Livros para pais e filhos

Cosac Naify - Vanessa Gonçalves - 31/07/2008

INVENTE UM FINAL PARA PAPAI! E GANHE LIVROS PARA VOCÊ E SEU PAI

Ilustração de Philippe Corentin

O final mais criativo será premiado com um kit Dia dos Pais Cosac Naify: Papai!, Os miseráveis e Paris não tem fim

No meio da noite, duas crianças bem diferentes despertam lado a lado na mesma cama: “Pai! Tem um monstro na minha cama!”. O pai adentra o quarto, atendendo ao chamado do filho apavorado. Mas, afinal, quem é o monstro da história? O que será que um vai descobrir sobre o outro? Será que o pai de cada um deles vai aparecer? Será que os pais vão se encontrar? (E se fosse seu pai, o que ele faria?)

A partir do início do livro Papai!, de Philippe Corentin, você mesmo pode escrever um final para esta surpreendente narrativa. Basta ver a animação do livro [clique aqui] e criar um desfecho para o encontro dos dois garotos, que se amedrontam apenas por serem... diferentes. Na animação, você irá perceber que a história é interrompida bem no momento em que as crianças se dão conta que estão dormindo na mesma cama. O que acontecerá depois?

Coloque sua imaginação para funcionar e invente uma história! O melhor final será premiado com um kit Cosac Naify para o Dia dos Pais, composto pelos livros Papai! – e então você verá como autor finalizou esse encontro – e por Os miseráveis, de Victor Hugo, e Paris não tem fim, de Enrique Vila-Matas, do catálogo adulto da editora – um baita presente para seu pai.

Para participar, envie seu final para o e-mail webdesign@cosacnaify.com.br até o dia 6 de agosto. O resultado será divulgado no dia 7, mesmo dia em que será enviado o kit. O e-mail deve conter as seguintes informações: seu nome completo, idade, endereço (não se esqueça do CEP) e cidade.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.