sábado, 21 de junho de 2008

Meu sábado com Raculé

Ana Raquel - 23/05/2008


Oi, pessoas de boa vontade com a imagem no livro infantil: estou divulgando meu fotolog com todo gosto!! Afinal... demorô! já passava da hora, né não?

"Ana Raquel no País das Maravilhas" anaraquelilustradora.blogspot.com, que o João Thiago, fotógrafo e parceiro de estúdio aqui em Trancoso, montou e publicou com os livros mais recentes. Em destaque o CAJARÉ!, meu último e primeiro livro de imagem & texto, que acaba de sair do ovo pela Larousse, leia-se Sérgio Alves, editor, que chocou comigo esse ovão de jacaré (25X25cm!). Depois linkaremos: "Do arco da Velha Ana Raquel", com o portifólio de LIJ e outro de fotos.

Ficarei feliz demais com as visitas e comentários e já agradeço a quem se 'arriscar'. (rss) É uma pena que ainda não inventaram o cafezin mineiro com bolo de fubá - virtual, com aroma e tudo-para as visitas...

Ana Raquel
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.