quinta-feira, 3 de abril de 2008

RELER - Rede de Estudos Avançados em Leitura

Convite
Caros Amigos,

O Curso de Letras da Universidade Presidente Antônio Carlos - Uberaba MG e a Cátedra UNESCO de Leitura PUC-Rio têm a honra de convidá-lo para a palestra de apresentação da RELER - REDE DE ESTUDOS AVANÇADOS EM LEITURA, que será proferida pela Profª. Drª. Eliana Yunes - Coordenadora Geral da Cátedra UNESCO de Leitura PUC-Rio no Brasil. O evento será realizado no dia 11 de abril próximo (sexta-feira à noite), às 19h30, no Centro de Convenções do Colégio Nossa Senhora das Dores, situado na Rua Madre Maria José, 75 - Centro (próximo ao mercado municipal)em Uberaba, Minas Gerais.

A partir desta palestra iniciaremos em Uberaba a formação do I Pólo de Estudos e Pesquisas Orientadas em Leitura e Escrita do Triângulo Mineiro, que já se configura como uma oportunidade de ampliar os estudos sobre os caminhos da leitura, da democratização do acesso ao livro e à investigação efetiva da qualidade da leitura realizada na região.

Peço a gentileza de divulgar mais este evento com ênfase nas questões que envolvem leitura e escrita. A entrada é franca, com certificação. Favor confirmar a presença pelos e-mails: tania.ulhoa@hotmail.com ou tcfulhoa@terra.com.br ou tania.ulhoaunipac@yahoo.com.br ou pelos telefones: (34) 9141-8857 / 3318-0706 (8h - 12h)

Certa de sua participação, antecipo agradecimentos.
Atenciosamente.

Profª. Tânia Ulhoa
Coordenadora do Curso de Letras da UNIPAC /Uberaba e Pesquisadora Associada da RELER - Rede de Estudos Avançados em Leitura / Cátedra UNESCO de Leitura PUC-Rio
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.