quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Inscrições vão até sexta-feira

PublishNews - 28/02/2008

Os interessados em inscrever obras inéditas de ficção destinadas a leitores de 6 até 14 anos para o 4º Prêmio Barco a Vapor de Literatura Infantil e Juvenil, tem até esta sexta-feira (29/02). A SM, criadora do prêmio, também poderá contratar originais inscritos e recomendados pelo júri, nos meses subseqüentes à nomeação do vencedor. O último vencedor foi o escritor, crítico literário, roteirista e professor de literatura goiano Flávio Carneiro com o original A distância das coisas - que foi escolhido entre quase 600 textos literários inscritos para a terceira edição do maior prêmio brasileiro para inéditos na área infantil e juvenil. Acesse o regulamento »



*

Um comentário:

  1. Olá Peter,
    Um dia enterro meus medos e desencanto a história engasgada e começada há anos. Então concorro ao prêmio e perco porque quem gosta dela sou eu!
    Bem que achava seu nome familiar. Outro dia, mexendo nas minhas revistas da Editora Construir, reli um artigo seu.
    Estou indicando hoje uns livros do Gianni Rodari, veja se você gosta.Estou sempre lendo tudo, mas sem tempo para comentar. Fiquei feliz ao ver Sônia Rosa no Dobras. Acompanho o trabalho dela há muito tempo.
    Abraços,
    Fátima.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.