quarta-feira, 31 de outubro de 2007

FNLIJ - Notícias 9

Dobras da Leitura recebeu

O boletim Notícias Nº. 9 - setembro de 2007, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil traz uma retrospectiva do 9º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens, realizado entre maio de junho deste ano, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, dando destaque à presença de autores, editores, especialistas e pesquisadores da área, a Performance de Ilustradores, a Bibilioteca Petrobras e o Espaço FNLIJ de Leituras, a exposição Astrid Lindgren e Direitos Humanos, organizada pelo Consulado Geral da Suécia, país homenageado durante o evento, além dos três dias do 9º Seminário FNLIJ de Literatura Infantil e Juvenil.

Melhor do que isso tudo só mesmo a confirmação da data do 10º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens que acontecerá em 2008: de 21 de maio a 1° de junho!

A edição se completa com a participação da FNLIJ no 16º Congresso de Leitura - COLE, realizado pela Associação de Leitura do Brasil - ALB, em Campinas, durante o período de 10 a 13 de julho de 2007. A FNLIJ foi responsável pela organização do VI Seminário de Literatura Infantil e Juvenil.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.