quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Prosa e Poesia

A Oficina da Palavra - Casa Mário de Andrade está com as inscrições para uma oficina de criação literária "Prosa e Poesia" a ser coordenada por Nelson de Oliveira, de 11 de setembro a 9 de novembro, às terças e sextas-feiras, das 19h às 22h. Dirigida a escritores diletantes (poetas e prosadores), com obra ainda em formação, estudantes e pessoas interessadas no uso da linguagem literária, a oficina busca o aprimoramento da atividade individual, por meio de duas vertentes básicas e complementares de trabalho: a produção de textos (prosa e poesia) a partir de certos exercícios dados em sala e a análise do trabalho de todos os participantes, à luz do que de melhor se produziu na literatura mundial.

São vinte vagas e o processo de seleção envolve o envio de textos produzidos individualemnte (3 poemas, 3 contos curtos, 1 conto longo ou 2 capítulos de um romance). A participação é gratuita, com inscrições até o dia 03/09 que podem ser feitas pessoalmente ou através do e-mail casamariodeandrade@assaoc.org.br. A Casa Mário de Andrade fica à Rua Lopes Chaves, 546 - Barra Funda, em São Paulo. Telefone: (11) 3666-5803.


Resumo do Cenário

Vagando e extravagando, encontrei a ilustração de Teresa Yamashita para o folhetim de Nelson de Oliveira, Poeira: demônios e maldições, publicado em Rascunho 81. Capítulos: 7, 8 e 9.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.