quinta-feira, 19 de julho de 2007

Vitrine Express: Bichos sem Grilos

Títulos que Dobras da Leitura recebeu, em análise para a Vitrine Literária.
Informações da quarta-de-capa ou press-release:


A vaca deslumbrada
de Edy Lima, il. Michele Iacocca (Global)

Outra divertida aventura com Lalau, suas tias, seu tio, o índio Poiranga e a vaca voadora. Dessa vez mais uma boa dose de muita confusão porque a família não resiste às novas descobertas e muito menos às mais esquisitas invenções, sempre lideradas por Quiquinha - a poção do invisível intermitente, o lava-bicho, uma dose-reforço para a patinha dos ovos de ouro, coelhos voadores invisíveis,um gato perdido e reações estranhíssimas da vaca voadora.

O macaco pensador
de Jeanne Willis e Tony Ross, trad. Gilda Aquino (Brinque-Book)

Você alguma vez já pensou em quem estaria no topo de sua árvore genealógica? Um macaquinho está preocupado por não saber quem ele realmente é. Seus parentes não entendem seu dilema. Então, ele resolve descobrir por si só e sai em busca de uma nova vida e de um jeito novo de ser...

Nosso gato desbotado
de Tereza Yamashita e Luiz Bras, il. Graça Lima (Callis)

Sansão é o rei da confusão! Este gatinho malandro encanta a todos , mesmo fazendo gato-sapato de quem lhe dá atenção. Ele pula, morde, mia, faz mil estripulias, mas desperta muita paixão. O livro tem ilustrações charmosas, uma linguagem bem humorada, incluindo um refrão ao longo do texto que dá ritmo à narrativa e cativa os pequenos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.