terça-feira, 17 de julho de 2007

Curtas e Cartas a Rowling

Por favor, mais Potter
PW Daily for Booksellers, 11/7/2007 - por Shannon Maughan

Eis uma grande notícia para os fãs insaciáveis de Harry Potter. A livraria Waterstone britânica lançou a campanha "Salve Harry", a fim de arrecadar um milhão de assinaturas pela internet para que J. K. Rowling escreva mais livros da série Potter. A escritora afirma há tempos que Harry Potter e as Relíquias da Morte é o último da série. Na sexta-feira (06/7), em entrevista para o programa Jonathan Ross Show, da BBC, Rowling deixou no ar uma possibilidade de Harry fazer uma nova visita a Hogwarts: "Eu acho que a história se aproxima calma e claramente de um final no sétimo livro. Eu não posso dizer que eu nunca mais escreverei outro livro sobre aquele mundo, somente porque eu penso: o que saberei em 10 anos, tempo que pode me levar a fazer isso. Mas acredito ser improvável."

Cartas à bruxa
Folha de S. Paulo, 10/7/2007 - por Mônica Bergamo

A livraria Cultura vai instalar no Conjunto Nacional uma caixa de correspondências para a inglesa J.K. Rowling, autora da série Harry Potter. Vai enviar à escritora as cartas dos leitores do último livro, Harry Potter and the Deathly Hallows, que sairá no Brasil no dia 20.

Fora de Londres, um lugar chamado Londrina...
Resumo do Cenário, a partir do e-mail recebido em 13/7/2007

Jaqueline Sampaio, do site Literatus, faz o convite para o lançamento do 7° livro de Harry Potter, na Livraria Porto do Shopping Catuaí, em Lodrina PR, à meia-noite que abre o esperado 21 de julho, com a leitura do primeiro capítulo e uma festa de arromba com pessoal bonito, bacana e que curte HP. No sábado, após as 14h, a festa continua com quizz, fanfiction, concurso de fantasia, dobradura, desenhos... além da exibição dos filmes 1 a 4 e muito papo cabeça.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.